Veja o trailer de “BlacKkKlansman”, o novo longa de Spike Lee

Otavio Almeida 14 de maio de 2018 2
Veja o trailer de “BlacKkKlansman”, o novo longa de Spike Lee

Esse é um dos filmes que mais espero no ano: “BlacKkKlansman” (quero ver como vão traduzir isso aqui no Brasil) é inspirado na história real do primeiro policial negro (John David Washington) a se infiltrar na diabólica Ku Klux Klan. Na verdade, ele e Adam Driver, o nosso Kylo Ren, assumem uma única identidade, Ron Stallworth.

Confuso? É o novo filme de Spike Lee, que pode devolver o diretor ao patamar dos maiores cineastas em atividade, lugar de onde ele jamais deveria ter saído. A produção é de Jordan Peele, diretor e roteirista de “Corra!”.

Veja o trailer:

“BlacKkKlansman” será exibido no Festival de Cannes e deve chegar aos cinemas americanos em agosto.

2 Comentários »

  1. Luciana Sousa 15 de maio de 2018 às 3:07 PM -

    Será um filme original é muito bom! Laura Harrier está no filme, ela é uma ótima atriz, cada um dos projetos desta atriz supera a minha expectativa. A adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Além, acho que a sua participação neste filme de ação realmente vai ajudar ao desenvolvimento da história. O filme tem uma grande historia e acho que o papel que ele interpreta caiu como uma luva. Eu vi que seu próximo projeto, Fahrenheit 451 será lançado em breve. Acho que será ótimo! Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Acho que Fahrenheit 451 sera excelente! Se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Acabo de ver o trailer da adaptação do livro, na verdade parece muito boa, li o livro faz um tempo, mas acho que terei que ler novamente, para não perder nenhum detalhe. Vi os horários de transmissão em: https://br.hbomax.tv/movie/TTL711416/Fahrenheit-451 deixo o link por se alguém se interessar. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

  2. Otavio Almeida 16 de maio de 2018 às 10:15 AM -

    Também acho que esse filme será ótimo, Luciana. Torço pelo sucesso de Spike Lee. Bjs

Deixe seu comentário »