“Aladdin” ganha um trailer bem mais decente

Otavio Almeida 12 de março de 2019 1
“Aladdin” ganha um trailer bem mais decente

Saiu trailer novo de Aladdin, live-action da Disney que estreia no dia 23 de maio no Brasil. Digamos que a prévia diminui bastante a má impressão deixada pelo último teaser que revelou a aparência grotesca do Gênio interpretado por Will Smith. Além de um acabamento melhor, a saída encontrada para Will Smith aparecer algumas vezes como Will Smith (e não o tempo todo em sua forma azul) foi bem espertinha.

Veja abaixo:

 

E aqui está o pôster:

Aladdin_payoff_poster

 

Além de Will Smith, o elenco inclui Mena Massoud como Aladdin; Naomi Scott (Power Rangers) como a princesa Jasmine; Marwan Kenzari (Assassinato no Expresso do Oriente) como Jafar; Navid Negahban (Homeland) como o sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine; Nasim Pedrad (Saturday Night Live) como Dalia, donzela confidente de Jasmine; Billy Magnussen (Into the Woods) como Anders, um pretendente de Skanland para “ter a mão” de Jasmine; e Numan Acar (Homeland) como Hakim, chefe dos guardas do palácio. A direção é de Guy Ritchie.

One Comment »

  1. Paulo Ricardo 13 de março de 2019 às 10:59 AM -

    Não consigo me animar com “Aladdin” do Guy Ritchie.Não compro o gênio de Will Smith(que me remete ao astro Will Smith e não ao personagem!) e o elenco de apoio(quem é Mena Massoud,Naomi Scott,Marwan Kenzari,Navid Negahban? isso me parece um desejo do estúdio em agradar(leia-se lucrar) no mercado internacional.Enfim…vou gastar meu suado dinheiro nesse filme,mas não espero muito coisa.

Deixe seu comentário »