“Batman”, de Tim Burton, abre a temporada 2019 dos Clássicos Cinemark

Otavio Almeida 15 de março de 2019 2
“Batman”, de Tim Burton, abre a temporada 2019 dos Clássicos Cinemark

A Cinemark dá início em março a mais uma temporada de filmes que marcaram época no cinema: os Clássicos Cinemark. A Rede exibirá um filme por mês, cada um com duas sessões (sempre em uma terça-feira e em um sábado). Os ingressos, que variam de R$ 8 a R$ 16, já estão à venda nas bilheterias dos complexos e pelo aplicativo da Rede.

Batman, o clássico de Tim Burton de 1989 (30 anos, gente), estrelado por Michael Keaton como o Cavaleiro das Trevas e Jack Nicholson como o Coringa, poderá ser visto nos dias 26 e 30 deste mês. O longa, que completa 30 anos em 2019, foi a primeira adaptação feita para o cinema das aventuras do herói mascarado, e fez sucesso pela atmosfera sombria que Burton deu à história.

Em abril – nos dias 16 e 20 – os cinéfilos poderão assistir na Cinemark uma das comédias românticas de maior sucesso dos anos 90: Um Lugar Chamado Notting Hill. O clássico Alien: o Oitavo Passageiro, de Ridley Scott, comemora 40 anos voltando às telas em 28 de maio e 1º de junho. O filme, lançado há 40 anos, mostra o que acontece em uma nave espacial que retorna a Terra após o pouso em um asteroide. A tripulação, liderada pela personagem de Sigourney Weaver, tenta escapar de um alienígena assassino levado inadvertidamente para dentro da nave por um dos integrantes.

Uma das obras-primas do diretor Martin Scorcese, Os Bons Companheiros fecha a programação dos Clássicos Cinemark no primeiro semestre, com exibições em 25 e 29 de junho.

Os Clássicos Cinemark serão exibidos em 32 complexos da Cinemark nas cidades de Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Londrina, Mogi das Cruzes, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Caetano, São José dos Campos, São Paulo, Uberlândia, Varginha, Vila Velha e Vitória. Confira a programação e informações sobre ingressos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes.

2 Comentários »

  1. Paulo Ricardo 16 de março de 2019 às 10:23 AM -

    Eu assistiria “Os Bons Companheiros” de joelhos e no final faria uma oração pra Marty.

  2. Otavio Almeida 18 de março de 2019 às 1:43 PM -

    Esse eu vejo de qualquer jeito. Whatever it takes!

Deixe seu comentário »