James Gunn está de volta à “Guardiões da Galáxia 3”

Otavio Almeida 15 de março de 2019 1
James Gunn está de volta à “Guardiões da Galáxia 3”

Demitido pela Disney da Marvel Studios (e da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3), o cineasta James Gunn foi perdoado pelo estúdio e reintegrado ao time para comandar o filme.

Gunn foi afastado em julho de 2018 após denúncias da patrulha do Twitter sobre  piadas de muito mau gosto envolvendo estupro e pedofilia anos antes do diretor entrar para a Marvel Studios e fazer o primeiro Guardiões da Galáxia. Gunn estava com o roteiro do Vol. 3 pronto e havia assinado Vingadores: Guerra Infinita como produtor executivo.

De lá para cá, vários nomes foram especulados para a direção do terceiro Guardiões, mas muitos cineastas se manifestaram em defesa de Gunn, alegando que ele seria o único capaz de fazer o filme.

Recentemente, James Gunn foi anunciado como diretor e roteirista do novo Esquadrão Suicida, filme da concorrente DC. Agora, com o convite da Disney, o estúdio concorda em adiar Guardiões da Galáxia Vol. 3 tempo suficiente para que ele termine Esquadrão Suicida.

Sei que muitos discordam do retorno de James Gunn, mas o cara se desculpou e todo mundo tem o direito de aprender com os próprios erros e evoluir. E todos têm direito a uma segunda chance.

One Comment »

  1. Paulo Ricardo 16 de março de 2019 às 10:00 AM -

    Eu aprovei o retorno dele.James Gunn e “Guardiões da Galáxia” é um casamento perfeito!

Deixe seu comentário »