O teaser de “Star Wars: Episódio IX”. Ou você pode chamar de “The Rise of Skywalker”.

Otavio Almeida 12 de abril de 2019 0
O teaser de “Star Wars: Episódio IX”. Ou você pode chamar de “The Rise of Skywalker”.

Na tarde desta sexta-feira, 12 de abril, a espera chegou ao fim para os fãs da franquia mais famosa do cinema. Em painel transmitido ao vivo via streaming durante a edição 2019 da Star Wars Celebration, em Chicago, Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e parte do elenco anunciaram ao mundo The Rise of Skywalker como o título oficial do último e tão aguardado Star Wars. Mas de qual Skywalker estamos falando? Luke? Kylo Ren? Ou seria a própria Rey? Enfim, ainda não temos o título em português, mas podemos começar a especular até dezembro.

A certeza é que uma surpresa no fim do primeiro teaser traz de volta um personagem famoso da saga. Assista:

Antes do anúncio, Kathleen e J.J receberam atores e personagens da franquia já conhecidos pelo público, como os robôs BB-8 e R2-D2; Anthony Daniels, que interpreta o robô C-3PO e é o único ator a participar de todas as principais produções da franquia; Billy Dee Williams (Lando Calrissian); Daisy Ridley (Rey); John Boyega (Finn), Joonas Suotamo (Chewbacca), Kelly Marie Tran (Rose Tico), Oscar Isaac (Poe Dameron) e a recém-chegada Naomi Ackie, que interpretará a personagem Jannah (a filha de Lando?).

Star Wars: The Rise of Skywalker encerra a saga de nove filmes da família Skywalker a partir do dia 20 de dezembro de 2019.

Deixe seu comentário »