Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci, Martin Scorsese e o trailer de “O Irlandês”

Otavio Almeida 31 de julho de 2019 2
Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci, Martin Scorsese e o trailer de “O Irlandês”

Finalmente saiu o primeiro trailer de O Irlandês, o novo “filme de máfia” de Martin Scorsese que reúne Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.

Com roteiro assinado por Steven Zaillian com base no livro de Charles Brandt, I Heard You Paint Houses, o filme também chama atenção pelo processo de rejuvenescimento digital, com uma pequena demonstração no trailer com o rosto de Robert De Niro. Um trabalho minucioso que provavelmente foi o motivo da demora para divulgar as primeiras imagens. Mas, pelo resultado até aqui, parece impressionante.

A Netflix ainda não informou a data de estreia, mas O Irlandês terá sua estreia mundial no Festival de Nova York no dia 27 de setembro, como informei aqui. Tomara que não demore muito depois disso para entrar na plataforma. E vamos torcer para que tenha uma chance nos cinemas brasileiros, não? Merece!

Veja o trailer:

2 Comentários »

  1. Paulo Ricardo 31 de julho de 2019 às 1:14 PM -

    Espero (se fizer por merecer) que “The Irishman” seja o primeiro filme da Netflix a levar o Oscar de Melhor filme.Ano passado eles bateram na trave com “Roma”.

  2. Otavio Almeida 1 de agosto de 2019 às 4:47 PM -

    A Netflix também deve investir em MARRIAGE STORY, do Noah Baumbach, para a temporada de prêmios. Não sei ainda qual dos dois seria prioridade deles. Abs!

Deixe seu comentário »