“Game of Thrones” terá prelúdio sobre os Targaryen

Otavio Almeida 13 de setembro de 2019 0
“Game of Thrones” terá prelúdio sobre os Targaryen

De acordo com o The Hollywood Reporter, Game of Thrones ganhará outro spin-off, além do projeto conhecido até o momento como Bloodmoon. Ainda em fase de roteirização por Ryan Condal (Colony) e George RR Martin, a trama inspirada no livro Fogo & Sangue se passará cerca de 300 anos antes da série original e será focada nos Targaryen, os antepassados da Rainha Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

Pelo jeito, a HBO não desistirá de Game of Thrones tão cedo. Mesmo com a revolta da maioria dos fãs com a conclusão da série e o sucesso de outros shows, como Westworld, a criação de George RR Martin seguirá como a galinha dos ovos de ouro da marca. É uma das grandes apostas da HBO, que entrará de cabeça em breve na guerra do streaming, principalmente contra Disney+ e Netflix.

Os criadores da série original David Benioff e Dan Weiss serão creditados como produtores executivos, mas não estão diretamente envolvidos com qualquer spin-off de Game of Thrones. Atualmente, eles trabalham em uma nova trilogia de Star Wars e assinaram contrato com a Netflix para novos projetos.

Deixe seu comentário »