Criadores de “Game of Thrones” não farão mais a nova trilogia de “Star Wars”

Otavio Almeida 29 de outubro de 2019 0
Criadores de “Game of Thrones” não farão mais a nova trilogia de “Star Wars”

D. B. Weiss e David Benioff, criadores de Game of Thrones, não vão mais desenvolver uma nova trilogia Star Wars, como divulgado anteriormente. O motivo oficial é a falta de tempo da dupla, que está se dedicando atualmente aos seus projetos para a Netflix.

Mas temos dois pontos aí: Disney e Netflix estão em guerra. Embora os filmes de Star Wars de Weiss e Benioff tivessem o cinema como alvo a partir de 2022, e não a TV com o Disney +, os dois estão envolvidos até o pescoço escrevendo, produzindo e dirigindo novas séries para a Netflix. O outro ponto é que Star Wars passará por uma reformulação após a carreira de A Ascensão Skywalker nos cinemas. Weiss e Benioff seriam dois nomes que cuidariam do futuro da franquia, assim como o de Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi, o filme mais ousado da saga, que prepara uma (outra) nova trilogia. Mas não acredito, neste momento, que Rian Johnson continuará no projeto. Ainda mais com a entrada no jogo de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, que irá produzir um novo Star Wars e é, sem dúvida, uma escolha segura para o estúdio.

Muita coisa ainda vai rolar após dezembro envolvendo a marca, porém arriscar não deve ser uma tendência para a Lucasfilm.

Deixe seu comentário »