HBO Max mostra a sua cara, preço e detalhes sobre o spin-off de “Game of Thrones”

Otavio Almeida 30 de outubro de 2019 0
HBO Max mostra a sua cara, preço e detalhes sobre o spin-off de “Game of Thrones”

A Warner anunciou em um evento para a imprensa e investidores em Burbank, nos EUA, que o serviço de streaming da marca, o HBO Max, estreia em maio de 2020 por uma assinatura mensal de US$ 14,99 (algo em torno de R$60,00, meus amigos). Detalhe: assinante HBO terá o serviço de graça.

Como sabemos o quanto o Brasil é complicado no assunto streaming (e sua regulamentação no país), a WarnerMedia pode ter adquirido as ações da HBO Latam, mas ainda não comprou a HBO Brasil. No entanto, isso deve ser resolvido até 2021, ano em que a HBO Max deve finalmente chegar à América Latina.

A plataforma contará com os conteúdos da HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swin (com direito a Rick & Morty), entre outros, além de todo o acervo da Warner, incluindo os heróis da DC, Looney Tunes e a CNN.

A HBO também anunciou que o spin-off de Game of Thrones focado nos Targaryen se chamará House of the Dragon e contará com 10 episódios. Miguel Sapochnik, um dos diretores mais importantes da série original, será um dos showrunners. O anúncio compensa a decisão tomada também nesta semana de cancelar o outro spin-off da franquia que teria Naomi Watts no elenco. A produção era chamada internamente de Blood Moon.

Outro destaque do evento foi a confirmação de Greg Berlanti, produtor do Arrowverse, como showrunner da série do Lanterna Verde.

Aqui está o trailer de lançamento do HBO Max:

Deixe seu comentário »